A Ferragem Spigolon oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos a troca de produtos sem sinais de utilização em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal junto da embalagem original e acessórios que acompanham o produto. Após o recebimento serão processados os estornos financeiros.

A solicitação de troca pode ser feita através do e-mail [email protected] ou do SAC (54) 3041-3506.

Todas as ocorrências que envolvam a devolução do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 dias (sete), a contar da data de entrega.

Restituição do valor pago

A Ferragem Spigolon fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco), dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Ferragem Spigolon.

Atenção: A Ferragem Spigolon isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente ou e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.